sexta-feira, 17 de agosto de 2007

começar de novo 2


e dái, que quando a gente pensa que as coisas vâo acalmar, que vc está com todos seus amigos perto, que está tudo melhorando, alguém chega; alguém bem próximo, bem amigo, bem querido diz que vai ter de ir pra longe. As andanças hj não serão minhas, serão de uma andarilha amiga minha que resolve enfrentar o mundo indo pra algum lugar mais distante. E meu coração vai ficando um pouquinho mais vazio, pq ela se vai. mas a amizade da gente fica, afinal de contas, o mundo virtual nos ajuda a ir onde quer que queiramos sem pensar duas vezes, né? em 1 minuto, podemos chegar na asutrália ou no japão sem muito trabalho... mas vai fazer falta a presença loira dessa andarilha. mas o bom de tudo é que eu tenho a certeza de que as passagens que ela ganhou para ir mais além foram dadas pela sorte, uma oportunidade da vida de ser mais ainda, e querer ser mais ainda. boa sorte, loira!
ps - assim que puder eu te visito por aí.

Nenhum comentário: